sexta-feira, 24 de agosto de 2007

JOGOS CD-ROM LENGA LA LENGA

Os jogos abaixo fazem parte do CD-ROM que acompanha o livro Lenga la Lenga: jogos de mãos e copos, de Viviane Beineke e Sérgio Paulo Ribeiro de Freitas. Concepção e direção: Viviane Beineke Animação e desenhos: Diego de los Campos Programação multimídia: Aline Dias Áudio: Sérgio Paulo Ribeiro de Freitas Ciranda Cultural, São Paulo, Brasil, 2006. Papagayo Azul, Montevideo, Uruguai, 2007. Foco Musical, Lisboa, Portugal, 2007. JOGO DE COPOS Para jogar, clique no link: JOGAR JOGO SONORO: A BANDA Para jogar, clique no link: JOGAR PASSATEMPO: ME ARRUMA? Para jogar, clique no link: JOGAR

5 comentários:

AP disse...

Que óptima ideia esta! Parabéns.
Já coloquei a divulgação no meu blogue. É que, de facto, o vosso trabalho é uma delícia!

Viviane disse...

Que bom que você gostou! Boas brincadeiras!
Um abraço, Viviane

Anahi Ravagnani disse...

Vivi, adorei os jogos! Gosto muito da Banda mas o polvo e a lula( é uma lula, né?) batendo os tentáculos na mesa é demais!!!!As ilustrações ficaram lindas. Um beijo da Anahi!!!

Anônimo disse...

Adorei o livro e em breve pretendo adquirir, pois dou aulas de música para crianças. Gostaria de saber se o livro com as partituras será lançado ainda este ano e se terá também as cifras para acompanhamento de violão. Depois de ver este livro, já estou cheia de expectativa pelo de flauta doce.
Confúncio disse: "Não use um canhão para matar moscas". Foi isso que vcês fizeram, usaram coisas simples e atingiram o alvo em cheio. Sem exageros, na medida certa.Parabéns!!!

Viviane disse...

Olá, Cristiane
Obrigada! Ficamos felizes que tenhas gostado do material!
O livro do Lenga la Lenga com as partituras e cifras já saiu. Para maiores informações, podes escrever para lengalalenga@lengalalenga.com.br
Um grande abraço!